segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Alckmin Atende os Motociclistas e Veta a Lei Contra Garupas.

      Em entrevista coletiva, Alckmin falou das razões que o levaram ao veto do projeto de lei que pretendia proibir garupas: "não se pode punir o trabalhador que usa a motocicleta diariamente para o trabalho, para a família. E não é punindo o meio de transporte que se combate o crime", explicou, rebatendo uma das principais razões para a criação do projeto, ou seja, a utilização de motocicletas para a prática de crimes.
       O governador ainda observou que matéria de legislação de trânsito é federal, não é competência do Estado. "A maneira de combater o crime é o reforço do policiamento, que é o que nós estamos fazendo hoje", disse Alckmin.

Motos serão destinadas à ROCAM  e às atividades de escolta do 2º Batalhão de Choque, e utilizadas nas áreas críticas, de maior incidência de crimes, praticados por motociclistas.

      O governador Geraldo Alckmin entregou nesta segunda-feira, 19, em solenidade que ocorreu na Praça da Sé, no centro da capital, 320 motocicletas para a Polícia Militar de São Paulo. Dá-lhe Governador. A categoria agradece. 
foto: Roberto Vieira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário